Quatro alterações na convocatória do Sporting para receção do Chaves

Guarda-redes Viviano, o defesa Lumor, o médio Misic e o avançado Castaignos regressam para a receção ao Desportivo de Chaves, da 10.ª jornada da I Liga de futebol.
Por Lusa|10.11.18

O guarda-redes Viviano, o defesa Lumor, o médio Misic e o avançado Castaignos regressaram aos convocados do Sporting para a receção ao Desportivo de Chaves, da 10.ª jornada da I Liga de futebol.

Na sua última convocatória como treinador interino, Tiago Fernandes deixou de fora, em relação ao empate com o Arsenal (0-0), na Liga Europa, o guarda-redes Luís Maximiano e os defesas Thierry Correia e Jefferson.


Tiago Fernandes elogia Chaves, mas promete Sporting pronto para vencer

O treinador do Sporting confessou-se um admirador do trabalho de Daniel Ramos e do futebol do Desportivo de Chaves, porém, assume a sua vontade em vencer o importante encontro deste domingo.

Tiago Fernandes classificou este sábado, em conferência de imprensa no Estádio José Alvalade, o jogo com o Desportivo de Chaves como "bastante importante" e promete uma equipa à altura do desafio, apesar da reconhecida qualidade do adversário.

"É um jogo bastante importante. Temos de estar focados para não cometer erros e não dar azo a surpresas. O Chaves é uma equipa muito bem orientada por um treinador que tem feito um trajeto ascendente. As suas ideias são difíceis de contrariar e tem uma capacidade de preparar os jogos acima da média", começou por dizer o treinador interino, que cumprirá este domingo a sua última partida no banco dos 'leões, antes de o holandês Marcel Keizer assumir as 'rédeas' do clube 'leonino'.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!