Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
3

“Que Sporting seja exemplo”

"Que nos sirva de exemplo o que aconteceu ao Sporting. O Moreirense é um adversário difícil, mas trata-se de uma competição na qual queremos ir até ao último dia e ganhar. O nosso treinador, inclusivamente, já tem admitido que é uma prova especial." Foi assim que Rui Costa, administrador da SAD do Benfica, abordou o sorteio da Taça de Portugal, onde os encarnados vão a Moreira de Cónegos.
30 de Outubro de 2012 às 01:00
Rui Costa e Shéu representaram o Benfica no sorteio da Taça
Rui Costa e Shéu representaram o Benfica no sorteio da Taça FOTO: Fernando Ferreira

Para Rui Costa, o Moreirense – equipa que eliminou o Sporting da prova – é muito difícil de defrontar. "A jogar em casa, são perigosos, mas o Benfica vai respeitar o adversário e atingir o seu objectivo, que é chegar à final do Jamor", disse.

Já Fernando Gomes, antigo goleador e actual dirigente do FC Porto, reiterou que a Taça de Portugal é um dos "objectivos" da equipa, que venceu três vezes nos últimos quatro anos.

"O Nacional é uma das equipas mais fortes que nos podia sair. Jogar na Choupana nunca é fácil. Não estão ao nível que pensavam, por isso mudaram de treinador. Vai ser uma eliminatória difícil, mas tudo faremos para seguir em frente", disse.

taça de portugal sporting moreirense benfica
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)