Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
7

Queiroz adia comentários

Carlos Queiroz chegou esta quarta-feira a Lisboa depois de ontem ter assistido como “adepto” à derrota de Portugal ante a Noruega. No aeroporto da Portela, o técnico não quis tecer comentários e adiou para “momento mais oportuno” declarações sobre o momento negativo da Selecção ou o processo em que está envolvido.
8 de Setembro de 2010 às 19:56
Queiroz adia comentários
Queiroz adia comentários FOTO: Luís Vieira/Record

“Neste momento não quero dizer nada e vou aguardar pelo final da suspensão para falar”, afirmou Queiroz. Além da suspensão de um mês aplicada pela Federação Portuguesa de Futebol, o seleccionador está ainda impedido de exercer as suas funções durante seis meses devido ao castigo aplicado pela Autoridade Antidopagem de Portugal (ADoP), por ter perturbado um controlo antidoping durante o estágio da selecção na Covilhã.

Sobre a derrota de ontem, Queiroz lamentou o resultado, mas sublinhou que “os jogadores foram fantásticos. Deram o seu melhor”.

Os dois primeiros jogos do apuramento para o Euro'2012 correram de forma desastrosa. Se na sexta-feira, a selecção surpreendeu ao empatar a quatro golos com o Chipre, ontem voltou a desiludir ao perder com a Noruega, por 1-0.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)