Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
8

Queiroz: "Experimentar agora para não errar frente à Suécia"

Selecção nacional iniciou hoje. às 15h00, a viagem para Brasilia, onde quarta-feira, defronta o Brasil em jogo de preparação. Carlos Queiroz quer fazer experiências no plantel para não falhar no jogo com a Suécia.
17 de Novembro de 2008 às 17:12
As selecções portuguesa e brasileira encontram-se num particular quarta-feira
As selecções portuguesa e brasileira encontram-se num particular quarta-feira FOTO: d.r.

Carlos Queiroz destacou a importância da partida com o Brasil, na quarta-feira, como mais um passo na caminhada para o Mundial'2010. 'É um jogo de preparação para as duas selecções e o importante é que no final ambas considerem que deram mais um passo em frente', disse o seleccionador nacional em conferência de imprensa, acrescentando:

'Depois, frente à Suécia não haverá mais margem erro, por isso vamos experimentar agora para tomarmos as melhores decisões para esse jogo da fase de qualificação.'

O técnico português saudou ainda o regresso do médio Tiago (Juventus), após cerca de um ano de ausência das convocatórias da selecção. 'Tenho um apreço especial por ele e tenho estado sempre em contacto, incentivando-o. A sorte também é isto. Quando teve oportunidades estava bem preparado e tem correspondido. Estamos muito contente por ele', afirmou, sem deixar de sublinhar que vai 'dar oportunidades, na medida do possível' aos estreantes Rolando e César Peixoto.

A comitiva portuguesa deixou Lisboa cerca das 15h00, seguindo no avião com os internacionais brasileiros a actuar na Europa.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)