Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
9

QUEIROZ JÁ ESTÁ NO MANCHESTER UNITED

Carlos Queiroz assinou esta sexta-feira um contrato de três anos com o Manchester United. O português regressa ao clube inglês para ocupar o cargo que havia trocado pela aventura em Madrid, o de adjunto de sir. Alex Ferguson.
4 de Junho de 2004 às 11:03
Há um ano, Queiroz abandonou o Manchester United para assumir o cargo de treinador principal no Real Madrid, mas foi despedido no passado dia 24 de Maio, após dois meses de desaires consecutivos, que ‘enterraram’ os ‘galácticos’ no quarto lugar da liga espanhola de futebol. “Sinto-me orgulhoso e feliz com a minha decisão. É um compromisso para com o Manchester United, onde as ambições e resultados futebolísticos preenchem os meus objectivos profissionais”, declarou Carlos Queiroz, após ter assinado contrato.
“Estou radiante por ter o Carlos de volta. Fiquei triste por vê-lo partir no ano passado, mas percebi os seus motivos. Agora ele viveu novos desafios e pode trazer-nos novas experiências. Ele é um excelente treinador a deu uma contribuição preciosa no ano em que ganhámos” a primeira liga inglesa (2003), comentou Alex Ferguson, acrescentando que os jogadores e todos os funcionários do clube lhe têm muito respeito.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)