Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
8

“Quem poderia dizer que não?”

David Luiz estendeu a passadeira vermelha ao interesse do Real Madrid na sua contratação e mostrou receptividade ao desejo de Mourinho em integrá-lo no plantel dos merengues. "É um grande orgulho ser associado ao Real Madrid. Quem poderia dizer-lhe que não?" questionou o defesa-central de 23 anos em declarações ao jornal espanhol ‘AS’.
13 de Junho de 2010 às 00:30
David Luiz já sonha com a possibilidade de jogar com os craques Cristiano Ronaldo e Kaká no Real Madrid
David Luiz já sonha com a possibilidade de jogar com os craques Cristiano Ronaldo e Kaká no Real Madrid FOTO: Hugo Delgado/Lusa

O brasileiro não poupou nos elogios à nova equipa de Mourinho. "O Real Madrid está na boca dos miúdos de todo o Mundo. É o melhor clube da história e todos os jogadores querem vestir a sua camisola", não se colocando à margem do desejo de vestir a camisola dos merengues.

"Se eu sou excepção? Kaká e Cristiano [Ronaldo], que são os melhores do Mundo, tinham fome de vestir a camisola branca", acentuou o central

David Luiz destacou, no entanto, que a transferir-se para o Real até nem estaria a dar um grande salto na carreira. "O Benfica e o Real são os melhores clubes do Mundo", disse o defesa, que tem uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros, da qual Luís Filipe Vieira não abdica para libertar o jogador.

Perante a insistência do jornalista quanto a uma proposta do Real para a sua saída da Luz, David Luiz voltou a dar luz verde. "Se fosse o melhor para o Benfica, para o presidente e para todas as partes, porque não?", disse o jogador, que ainda assim não se mostrou deslumbrado por andar nas bocas do Mundo. "Há que ter cabeça e saber que há que viver um dia de cada vez. Não se podem viver os sonhos se não trabalharmos todos os dias com dedicação", concluiu um dos mais acarinhados do plantel da Luz.

Ver comentários