Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
7

"Quem viu o FC Porto-Benfica foi o treinador do Hapoel"

O treinador do Sporting, Paulo Sérgio, referiu esta sexta-feira que vê o seu clube como favorito no clássico com o FC Porto, a disputar no Estádio de Alvalade, amanhã às 21h15.
26 de Novembro de 2010 às 19:10
Paulo Sérgio confiante para jogo frente ao FC Porto
Paulo Sérgio confiante para jogo frente ao FC Porto FOTO: Rui Minderico/Record

“Estamos preparados para vencer”, confirmou em conferência de imprensa, acrescentando que a mensagem que passou aos jogadores é que “apenas têm de pensar na vitória. É isso que têm nas suas cabeças”.

O técnico disse ainda estar preocupado apenas com o seu clube. “Estou preocupado é com o que Sporting tem de mais forte e mais fraco”, reforçou.

No entanto, Paulo Sérgio realçou as características individuais e colectivas dos ‘azuis e brancos’, elogiando o trabalho do seu treinador. “Tiro o chapéu ao trabalho de André Villas-Boas”, disse.

Quanto ao regresso de João Moutinho a Alvalade, depois conturbada transferência para o clube do Porto, Paulo Sérgio deixou claro: “Não faço parte da comissão de boas-vindas a Moutinho. Mas prefiro falar de futebol”.

Questionado sobre o visionamento do clássico anterior entre FC Porto e Benfica, o treinador dos leões optou por fazer um ataque ao clube da Luz. “Quem viu o jogo entre FC Porto e Benfica foi o treinador do Hapoel”, referindo-se à derrota dos ‘encarnados’ por 0-3 em casa do clube de Israel, que ditou o seu afastamento da Liga dos Campeões.

CONVOCADOS

Guarda-redes: Rui Patrício e Tiago.

Defesas: Torsiglieri, Carriço, Polga, Evaldo, Cédric, João Pereira e Nuno André Coelho.

Médios: Pedro Mendes, Maniche, Zapater, André Santos, Vukcevic e Valdés.

Avançados: Saleiro, Postiga, Yannick e Liedson.

Abel e Diogo Salomão ficam fora da convocatória.

Sporting Paulo Sérgio FC Porto Benfica Hapoel Clássico Futebol
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)