Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
7

Quer ganhar a Champions

Gladstone, primeiro reforço do Sporting para a nova época, chega hoje a Lisboa cheio de ambição e vontade de vencer: “O meu objectivo é ganhar a Champions League. Desde que acertei com o Sporting que sonho em jogar nessa competição”, disse ao Correio da Manhã o novo defesa-central dos leões.
18 de Junho de 2007 às 00:00
Gladstone chega hoje a Portugal com muitas ambições
Gladstone chega hoje a Portugal com muitas ambições
Gladstone chega hoje a Portugal com muitas ambições
Gladstone chega hoje a Portugal com muitas ambições
Gladstone chega hoje a Portugal com muitas ambições
Gladstone chega hoje a Portugal com muitas ambições
O jogador de 22 anos, proveniente do Cruzeiro de Belo Horizonte, desenha no pensamento os melhores cenários para a época que vai viver em Alvalade: “Espero que o Sporting seja um trampolim para regressar à selecção brasileira, quem sabe se a fazer dupla com o Polga. Era excelente”, disse.
Grande amigo de Geovanni, extremo que passou com sucesso pelo Benfica, Gladstone vai aproveitar esse relacionamento para fixar a residência em Portugal: “Vou alugar a casa em que o Geovanni viveu quando esteve aí e que fica perto do Estádio de Alvalade. Assim a minha mulher pode distrair-se mais, porque há muitas lojas à volta.”
Gladstone assume-se como Atleta de Cristo e evoca a ajuda divina para mais este momento alto na carreira – o jogador já esteve ao serviço da Juventus (Itália): “Agradeço muito a Deus o que me está a proporcionar.”
Como jogador, Gladstone fez a sua auto-avaliação ao CM: “Os adeptos podem esperar muita raça, entrega, determinação e marcação forte. Também gosto de subir à área do adversário nos cantos e na última época marquei cinco golos pelo Cruzeiro.”
A vinda de Gladstone criou uma ponta de inveja num companheiro do Cruzeiro que já foi leão. “O Alecsandro disse-me: ‘pôxa, vê se me leva na sua mala’”, contou o jogador, que é grande amigo de Luisão, do Benfica, com quem jogou no Cruzeiro.
MARTINS É HOJE APRESENTADO
Carlos Martins é hoje apresentado no Recreativo de Huelva. O médio, que esteve no Sporting durante 14 temporadas, vai vestir pela primeira vez a camisola dos andaluzes, numa cerimónia que decorrerá a partir do meio-dia, hora portuguesa, em Huelva. Carlos Martins assinou contrato por quatro épocas com o Huelva e vai encontrar um bom contingente português, do qual fará parte Silvestre Varela, emprestado por uma época pelo Sporting, e Beto, que negoceia a continuidade no Huelva apesar de, segundo o CM apurou, também o Levante desejar a contratação do central português. Carlos Martins está a despertar grande expectativa junto dos adeptos do Huelva, que esperam ter no Nuevo Colombino o novo Deco. Tem a palavra Martins...
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)