Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto

“Queremos andar no grupo da frente”

Paulo Sérgio garantiu esta sexta-feira que o Sporting quer continuar na senda dos bons resultados para não deixar fugir os adversários mais directos, mas elogiou o bom trabalho desenvolvido pelo Sp. Braga, que amanhã se desloca a Alvalade.
7 de Janeiro de 2011 às 19:02
Paulo Sérgio aponta caminho para a vitória
Paulo Sérgio aponta caminho para a vitória FOTO: João Trindade/Record

“Estão três pontos em disputa e nós queremos andar no grupo da frente o mais possível. É preciso criar uma onda positiva de resultados e dar seguimento a estas duas vitórias para termos os nossos adeptos connosco”, afirmou o técnico de imprensa, na conferência de imprensa de antevisão da partida de amanhã.

Sobre a equipa orientada por Domingos Paciência, Paulo Sérgio não espera facilidades. “É uma boa equipa, com bons valores, bem organizada e que vai dar trabalho, obrigando a que estejamos no nosso máximo para sairmos com os três pontos”, sublinhou.

Para a partida de amanhã, marcada para as 21h15 no Estádio de Alvalade, referente à 15ª jornada da liga, Paulo Sérgio já vai poder contar com Pedro Mendes, que já se encontra recuperado. Em sentido, Djaló e Matías Fernandez vão ficar de fora devido a lesão. Também ausente vai estar Maniche, mas por cumprir castigo.

LISTA DE CONVOCADOS:

Guarda-redes: Rui Patrício e Tiago.  

Defesas: Torsiglieri, Carriço, Polga, Evaldo, Cedric, Nuno Coelho, João  Pereira e Abel.

Médios: Pedro Mendes, Valdés, Zapater, André Santos, Diogo Salomão,  Tales e Vukcevic.

Avançados: Saleiro, Hélder Postiga e Liedson.

paulo sérgio sporting alvalade sp. braga
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)