Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

“Queremos mais-valias”

A Académica visita amanhã o V. Setúbal, no encontro inaugural da 14ª jornada da Liga (20h15, Sport TV 1) e está somente a três pontos de realizar a melhor primeira volta desde que o campeonato é disputado por 16 equipas (2006/07). "Vamos lutar pela vitória e se isso acontecer ficaria contente, pois é sinal que continuamos a fazer história", disse ontem Pedro Emanuel.

5 de Janeiro de 2012 às 01:00
Pedro Emanuel quer continuar na senda das vitórias no jogo de Setúbal
Pedro Emanuel quer continuar na senda das vitórias no jogo de Setúbal FOTO: Paulo Novais/Lusa

"Se quisermos ser minimamente ambiciosos, temos de entrar em todos os campos para ser competitivos. Queremos manter níveis altos e, se isso acontecer, vamos discutir o resultado em Setúbal", acrescentou o treinador dos estudantes, que ocupam o sexto lugar da tabela, com 17 pontos.

Pedro Emanuel, de 36 anos, confirmou a saída do central austríaco Markus Berger, que terá assinado pelos ucranianos do Chornomorets Odessa. "A mensagem que passei ao Berger, que já nos deixou, é que foi um dos bons profissionais com que tive oportunidade de trabalhar, exemplar, e, por isso, só lhe posso desejar a melhor sorte do Mundo", frisou o técnico, que não confirmou a eventual saída de Sissoko. Sobre reforços, foi claro: "Estamos a pensar recrutar alguém que seja uma mais-valia no imediato e para o futuro."

ACADÉMICA V. SETÚBAL LIGA
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)