Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
7

“Queremos que Adrien continue”

"Não tenho dúvidas de que é um processo que vai acabar bem para as partes. Nota-se o empenho que ele tem tido na pré-época", afirmou ontem Luís Duque, vice-presidente da Sporting SAD, em relação à renovação do médio Adrien, que termina contrato com os leões em Junho de 2013, pelo que a partir de Janeiro é um jogador livre.

12 de Agosto de 2012 às 01:00
Luís Duque disse que “Adrien gosta do Sporting e o Sporting gosta de Adrien”
Luís Duque disse que “Adrien gosta do Sporting e o Sporting gosta de Adrien” FOTO: Pedro Simões

"Há uma belíssima relação entre o Sporting e Adrien. É um jogador que gosta do Sporting e o Sporting gosta dele. Nós queremos que ele continue e ele também quer continuar no Sporting", salientou Duque em Oliveira de Azeméis, no final do Oliveirense--Sporting B (1-0) para a II Liga.

O dirigente verde-e-branco, adiantou, ainda, que Adrien, de 23 anos, é um "grande jogador, um sportinguista", e lembrou que foi capitão nos "vários escalões de formação". "Tenho a certeza de que vai renovar, tal qual outros casos que estão a ser tratados, como o de Rui Patrício", observou.

Confrontado com o facto de o advogado do jogador, Jim Michel Gabriel, já ter dito que, para o Sporting, era melhor que Adrien saísse agora para que o clube fosse recompensado, o que não sucederá se não renovar e ficar até final da temporada, Duque garantiu que "não cede a pressões".

"Não estamos com pressa. O Sporting não é um clube gerido de fora para dentro. Há vários processos de renovação em curso e o de Adrien é mais um. Além disso, não comento declarações de empresários", vincou.


OLHANENSE QUER WILSON

O Olhanense está interessado em novo empréstimo de Wilson Eduardo, apurou o Correio da Manhã.

A eventual saída do avançado de 22 anos e o facto de ainda ontem Diego Rubio ter jogado pela equipa B verde-e-branca na derrota (0-1) frente à Oliveirense, para a II Liga, podem indiciar que os leões ainda estão no mercado por mais um avançado, dado que no actual plantel apenas contam com Wolfswinkel e com o argentino Viola. De resto, e pelo que o CM apurou, o plantel leonino ainda não está fechado. O técnico Sá Pinto quer trabalhar com um grupo de 24/25 jogadores, incluindo os dois guarda-redes. Mais um médio ofensivo e um ponta-de-lança são os lugares que ainda poderão ser reforçados até ao fecho das inscrições da Liga, no dia 31 de Agosto.

"O Sporting está atento", assumiu Luís Duque.

GODINHO PEDE UNIÃO AOS ADEPTOS

Godinho Lopes esteve ontem nas comemorações dos 75 anos do Sporting Clube de Param-bos (filial número 87 dos leões), no concelho de Carrazeda de Ansiães, em Trás-os-Mon-tes,e pediu "união à famíliasportinguista".

"A mensagem que deixo, a uma semana do início do campeonato, é que saibamos estar unidos para enfrentar os adversários, que devem estar fora do Sporting e não dentro do Sporting", afirmou.

"Não chega dizer que somos grandes sportinguistas, é importante no dia-a-dia defender o nosso lema e o nosso ideal. A maior pressão não está dentro das quatro linhas, mas sim garantir que o Sporting está unido e fala a uma só voz", vincou.

SPORTING ADRIEN NEGOCIAÇÃO
Ver comentários