“A nossa equipa não está a pensar nas dez vitórias conseguidas, pois está concentrada nos dois encontros com a Suíça. Mas queremos trazer uma vitória para Portugal. Contudo, eles têm também uma excelente equipa e todos nós sabemos das dificuldades que iremos encontrar”, disse o jogador.
Manuel Fernandes, um dos médios que deverá jogar no meio-campo com João Mourinho, também quer trazer um triunfo para Portugal e está à espera de muito apoio por parte dos emigrantes portugueses.
“Contamos com o apoio do público português na Suíça e tudo iremos fazer para trazer um resultado positivo, se possível uma vitória, para o jogo do Bessa. Fisicamente estou bem e espero poder dar o meu melhor para ajudar a equipa que está moralizada e com vontade de demonstrar mais uma vez o seu valor”, revelou.
Mais comedido esteve o treinador Agostinho Oliveira. No entanto o seleccionador até já pensa num Europeu em Portugal. “Vai ser complicado eliminar a Suíça, mas se o conseguíssemos fazer e depois receber o Europeu, de certeza que estabeleceríamos critérios de vantagem lógica e teórica bastante aceitáveis em relação a poder disputar a competição até à final”, disse Agostinho Oliveira no aeroporto.
Ver comentários