Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
7

QUERO MUITO TRIUNFAR

O internacional português Marco Caneira foi ontem apresentado como reforço do Valência, tendo na ocasião expressado o desejo de triunfar no futebol espanhol e alcançar todos os títulos que a formação ‘culé’ está a disputar.
29 de Julho de 2004 às 00:00
“Vim com muita vontade de triunfar em Espanha e para ajudar a equipa a conseguir todos os títulos possíveis. No Valência temos de jogar sempre para ganhar”, disse o português durante a sua apresentação oficial no clube valenciano, no qual jogará na próxima temporada por empréstimo do Bordéus.
Caneira define-se em campo apenas como defesa e afirma estar pronto para jogar “onde o treinador entender ser mais necessário”.
O campeão da liga espanhola pretendia incluir no contrato de empréstimo de Caneira uma opção de compra, cláusula rejeitada pelo Bordéus, que assim deverá ver o jogador português regressar aos seus quadros no final da próxima época.
“Em relação ao contrato não há nenhum problema. Agora só quero trabalhar e conhecer os meus novos companheiros e aprender com eles, porque têm todos muita qualidade”, conclui o novo reforço do Valência.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)