Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
8

Quero vencer e espero continuar a agradar

O brasileiro Jorginho tem sido uma das apostas de Co Adriaanse neste início de época e o avançado está apostado em garantir um lugar no onze. Feliz com o seu desempenho, o jogador mostrou ontem grande vontade de ganhar e de não decepcionar o técnico.
31 de Julho de 2005 às 00:00
O ex-sadino Jorginho promete muito trabalho para manter a titularidade e agradar a Co Adriaanse
O ex-sadino Jorginho promete muito trabalho para manter a titularidade e agradar a Co Adriaanse FOTO: Toussaint Kluiters/Reuters
“Estou a dar a minha contribuição à equipa e espero poder continuar e agradar a todos. As oportunidades estão a aparecer e estou a procurar dar o máximo para que a equipa consiga bons resultados”, afirmou, não se mostrando preocupado com o facto de encontrar hoje (17h30) pela frente um adversário como o Arsenal, no segundo jogo do Torneio de Amesterdão, que poderá ditar a vitória na prestigiada prova holandesa.
“Em todas as competições onde entramos é com intuito de vencer. Ganhar é bom para dar confiança e ainda mais motivação. Vamos em busca de conseguir esse objectivo. Vai ser diferente, difícil, mas estamos preparados e esperamos poder fazer um bom jogo.”
MAIS UM TESTE PARA BAÍA
Vítor Baía tem esta tarde diante do Arsenal um importante teste quanto ao seu futuro na baliza do FC Porto. Depois de ter sido relegado para o banco no triunfo sobre os argentinos do Boca Juniors – Co Adriaanse privilegiou o brasileiro Hélton –, o técnico holandês não só teceu os maiores elogios ao antigo guarda-redes da União de Leiria e Vasco da Gama, como deixou entender que o futuro dono da baliza do FC Porto só será conhecido em Londres, quando os ‘dragões’ defrontarem o Tottenham.
Co Adriaanse também esclareceu que no jogo desta tarde frente ao Arsenal a baliza portista estará entregue a Vítor Baía, pelo que o guarda-redes que nos últimos anos esteve associado aos maiores êxitos dos ‘dragões’ vai estar mais uma vez à prova.
APONTAMENTOS DO 'DRAGÃO'
POSTIGA
Postiga e Leandro devem alinhar frente ao Arsenal, apesar das lesões contraídas diante do Boca Juniors. O 10 dos ‘dragões’ treinou sem limitações, mas Leandro foi poupado. Se não estiver bem será rendido por Ricardo Costa.
DESCANSO
O campo do Naarden Voetbal Club foi mais uma vez o local escolhido pelos ‘dragões’ para recuperar do desgaste físico do dia anterior. Adriaanse dividiu o grupo de trabalho em dois grupos e poupou os que defrontaram os argentinos.
EM VANTAGEM
Depois de vencer um troféu na Bélgica diante o Brugge, o FC Porto prepara-se para nova conquista no Torneio de Amesterdão. Como o Arsenal só venceu por 1-0 o Ajax, os ‘dragões’ levam a vantagem depois do triunfo por 2-0 sobre o Boca Juniors.
Ver comentários