Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto

Quim pode ser a solução

"Estou preparado para ficar. Se isso acontecer será óptimo." Quim, técnico interino do V. Setúbal, encara este desafio com confiança e ciente que um bom resultado no domingo diante da Naval pode levar a direcção do clube a optar em definitivo pelo ainda coordenador das camadas jovens do clube.
18 de Setembro de 2009 às 00:30
Quim já orientou a sessão de treino de ontem do Vitória de Setúbal
Quim já orientou a sessão de treino de ontem do Vitória de Setúbal FOTO: A-gosto.com

Ao CM, o técnico garantiu ainda não ter sido abordado nesse sentido, mas diz-se preparado para qualquer cenário.

Ontem no Bonfim, o plantel continuou a preparar a deslocação à Figueira da Foz num clima mais desanuviado, após a saída de Carlos Azenha. "Os jogadores estão a libertar-se a cada treino. Sinto-os muito motivados e com vontade de inverter a situação", disse o técnico ao CM. Ontem a equipa treinou à porta fechada, sem que as televisões ou fotógrafos pudessem captar imagens.

A presença de Quim no banco de suplentes diante da Naval ainda não está confirmada uma vez que o técnico ainda não foi inscrito, sendo necessária uma exposição especial à Liga para que isso se verifique.

Entretanto, a SAD liderada por Fernando Oliveira continua sem conseguir rescindir com o ex-técnico e restante equipa técnica. "Uma das condições para abdicar dos meus direitos era a existência de um acordo prévio de rescisão com os outros adjuntos", disse Carlos Azenha.

Vítor Pontes tem sido apontado, na últimas horas, como sério candidato ao lugar de Azenha.

Ver comentários