Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
6

Quim recusou Sp. Braga

Por “razões financeiras”, o guarda-redes Quim não aceitou a proposta de transferência para o Sp. Braga, feita há cerca de três semanas pelo clube arsenalista.
11 de Julho de 2006 às 00:00
António Salvador, presidente dos bracarenses, disse ontem, na apresentação de dois novos jogadores – o guardião espanhol Dani Mallo (ex-Corunha) e o central brasileiro Irineu – que “o acordo entre clubes estava feito, mas Quim não aceitou as condições propostas”. Ao que o CM apurou, o Sp. Braga estaria disposto a pagar cerca de 17 mil euros mensais ao guarda-redes, cerca de metade do que aufere no Benfica. Atendendo à idade e ao facto de ter contrato com as ‘águias’ por mais três anos, Quim não se mostrou disponível a aceitar a redução do vencimento.
Contactado pelo CM, o guardião não quis fazer comentários sobre esse assunto, voltando a referir, como havia feito na véspera ao nosso jornal, que pretende “cumprir contrato com o Benfica”.
Quanto a uma transferência do médio argentino Andrés Madrid para o Benfica, António Salvador disse que não havia “nada de concreto”. “Estamos compradores e não vendedores, mas Madrid tem uma cláusula de rescisão que, ao ser paga, obriga à sua transferência”, disse.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)