Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
5

Quisto afasta Danny de jogos da selecção

Um quisto sebáceo na barriga foi o motivo que forçou Danny a pedir dispensa à última hora da selecção para os jogos com Islândia e Dinamarca, revelou o futebolista.
11 de Janeiro de 2012 às 09:36
Danny joga no Zenit
Danny joga no Zenit FOTO: Agência

"Já tinha o quisto há muito tempo, mas no último mês crescera bastante. Além disso, não estava bem do joelho e não fazia sentido tirar o lugar a um colega que estivesse a cem por cento", explicou Danny à Lusa, que aproveitou a paragem para se sujeitar a uma "pequena intervenção cirúrgica" para extrair o quisto.

O jogador confessou ainda sua estupefacção pelas especulações que se levantaram em Portugal com este caso, nomeadamente que "tinha contraído cancro", deixando "preocupados amigos e familiares", situação que o deixou "triste".

Quanto ao seu problema no joelho fez uma confissão: "Tenho uma fissura no menisco que vai obrigar-me a ser operado, mas vou esperar pelo final da época. Os médicos disseram-me que se conseguisse fazer um bom trabalho de força muscular e equilíbrio do joelho em Janeiro poderei aguentar mais um ano, ano e meio".

 

Danny selecção quinas Paulo Bento
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)