Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
7

Rachão com três baixas

Apesar de José Rachão não ter divulgado a lista de convocados do Vitória de Setúbal, são pelo menos três os jogadores que não podem hoje (20h30) dar o contributo à equipa na partida com o Sporting de Braga, um duelo que repete no espaço de quatro dias.
7 de Março de 2005 às 00:00
Jorginho e Bruno Moraes, avançados brasileiros, cumprem um jogo de castigo e obrigam o treinador a fazer alterações no ataque.
O outro ausente é Nandinho, que está na fase final da recuperação de uma lesão no joelho. Ricardo Chaves, que fez um estiramento no adutor no último jogo permanece em dúvida, não sendo crível que o atleta recupere a tempo de defrontar os minhotos. Caso não recupere, Puma deverá ocupar o seu lugar, enquanto Bruno Ribeiro continuará na lateral esquerda.
Em relação ao ataque, Igor, que tem tido um papel preponderante nos últimos jogos dos sadinos – marcou o golo do empate em Coimbra (3-3) e o tento que apurou os sadinos para as meias-finais da Taça (3-2) frente aos bracarenses –, vai ter a oportunidade de ocupar o lugar de Bruno Moraes no onze vitoriano e Pedro Oliveira terá a árdua tarefa de render Jorginho, que pela primeira vez não joga para a SuperLiga esta temporada.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)