Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
4

RADOMIR ANTIC É O NOVO TÉCNICO DO BARCELONA

O treinador sérvio Radomir Antic chegou a acordo com o presidente do Barcelona, Juan Gaspart, para assumir o cargo de treinador principal da equipa, depois da saída do holandês Van Gaal. O acordo entre o Barça e o técnico foi firmado esta manhã depois de uma reunião entre Antic e Gaspart.
31 de Janeiro de 2003 às 15:12
O antigo técnico do Oviedo, Real Madrid e Atlético Madrid, de 53 anos, vai treinar a equipa “blaugrana” pelo menos até ao final da temporada.

Apesar de ainda faltarem alguns pequenos acertos no contrato, é quase certo que Radomir Antic seja o próximo treinador do Barcelona.

O técnico sérvio não vai sentar-se no banco da equipa já na próxima jornada mas pensa-se que poderá deslocar-se ao estádio Vicente Calderón, para ver a partida entre o Atlético de Madrid e o Barcelona, sendo que, o adjunto Antonio de la Cruz irá orientar a equipa no próximo encontro.

Entretanto o Barcelona chegou a acordo com o defesa-esquerdo argentino Juan Pablo Sorin, da Lázio, para se transferir de imediato para a Catalunha para colmatar as inúmeras ausências, devido a lesão, para aquela posição.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)