Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
9

Raúl Meireles despede-se dos colegas da seleção

Problemas musculares obrigaram jogador a abandonar estágio da equipa das quinas.
10 de Outubro de 2013 às 17:32
Raúl Meireles a despedir-se do seu colega Miguel Veloso
Raúl Meireles a despedir-se do seu colega Miguel Veloso FOTO: Francisco Paraíso/ FPF

O jogador Raúl Meireles abandonou, esta quinta-feira, o estágio da seleção nacional e aproveitou o treino da equipa, no Estádio José de Alvalade, para se despedir dos colegas.

Na sequência de Raúl Meireles não ter recuperado  a tempo do jogo contra Israel, devido a uma lesão na região posterior da coxa direita, o selecionador Paulo Bento foi obrigado na quarta-feira a substituí-lo por Custódio. O futebolista ainda permaneceu até esta quinta-feira com a equipa das quinas, mas o Fenerbahçe, clube turco que representa, solicitou à Federação Portuguesa de Futebol (FPF) o seu regresso imediato.


(Guarda-redes Beto a despedir-se de Raúl Meireles)

"O médio internacional português, que não vai poder dar o contributo à equipa de Paulo Bento por lesão, tinha a intenção de permanecer em estágio até ao jogo frente a Israel, mas o Fenerbahçe pediu que o jogador regresse de imediato", pode-se ler no comunicado da FPF, citado pela agência Lusa.

Recorde-se que o jogo entre Portugal e Israel realiza-se na sexta-feira, no Estádio José Alvalade, em Lisboa, às 20h45. A partida vai contar para a qualificação europeia.


(Presidente do Sporting, Bruno de Carvalho,
e presidente da FPF, Fernando Gomes)

Portugal ocupa, neste momento, o segundo lugar do Grupo F, com menos um ponto que a Rússia, e depende de um deslize desta equipa para conseguir o apuramento direto.

seleção nacional Portugal Raúl Meireles despedimento colegas problemas musculares lesões
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)