Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
6

Raúl pai antes do clássico

Há quatro anos, o espanhol Raúl foi pai de um menino (Jorge) na véspera de um Real Madrid-Barcelona e o ‘merengue’ viveu a vitória do seu clube, por 2-0. Ontem, o avançado foi novamente pai... desta vez de gémeos (Hector e Mateo).
19 de Novembro de 2005 às 00:00
Raúl foi pai de gémeos
Raúl foi pai de gémeos
E outra vez na véspera do embate mais ‘quente’ de Espanha. Mas será que desta vez o resultado vai pender para o mesmo lado? O Barcelona parece estar determinado a que isso não aconteça. A formação da cidade condal, 2.ª classificada, visita o Santiago Bernabéu na máxima força e quer ampliar o ponto de vantagem que tem na tabela para os seus rivais. “É um campo complicado para qualquer equipa. Vamos defrontar uma grande formação, orgulhosa, que vai fazer tudo para nos derrotar. Vai ser um jogo interessante. A atmosfera tem sido intensa mas só espero que seja um bom espectáculo”, avançou Rijkaard, técnico catalão.
O Real Madrid, que viu Beckham recuperar de lesão, também não entra em euforias. “Um clássico nunca tem favoritos. São 90 minutos onde tudo pode acontecer”, disse o técnico ‘merengue’, Vanderlei Luxemburgo.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)