Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
6

Raúl voltou ontem a correr

O avançado espanhol do Real Madrid, Raúl González, voltou a correr 41 dias depois de se ter lesionado com gravidade num dos joelhos. O regresso aos treinos no relvado revela que a recuperação está a correr bem e que provavelmente conseguirá escapar a uma dolorosa intervenção cirúrgica.
31 de Dezembro de 2005 às 00:00
Raúl sofreu uma rotura parcial no menisco externo cruzado anterior no jogo com o Barcelona, realizado a 19 de Novembro. Nessa altura, estimou-se que a recuperação nunca seria inferior a três meses. Chegou mesmo a falar-se da impossibilidade de representar a selecção espanhola no Mundial’2006.
Quem se lesionou no penúltimo treino dos ‘merengues’ foi o brasileiro Ronaldo. Os médicos suspeitam tratar-se de uma microrrotura no músculo da coxa direita. Os primeiros dados apontam para uma paragem que pode ir dos dez aos 14 dias. Desta forma Ronaldo vai estar afastado do jogo da Taça do Rei no dia 3 de Janeiro, frente ao Atlético de Bilbao, e está em dúvida para o encontro da Liga espanhola contra o Villareal (8 de Janeiro).
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)