Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
7

Reações do mundo leonino à nova vaga de rescisões no Sporting

Notáveis do clube entraram em direto na CMTV.
11 de Junho de 2018 às 20:30
Pedro Madeira Rodrigues
Madeira Rodrigues
Carlos Severino
Carlos Severino
Pedro Madeira Rodrigues
Madeira Rodrigues
Carlos Severino
Carlos Severino
Pedro Madeira Rodrigues
Madeira Rodrigues
Carlos Severino
Carlos Severino
Subiu para cinco o número de futebolistas do Sporting que rescindiu, com William Carvalho, Bruno Fernandes e Gelson Martins a juntarem-se a Rui Patrício e Podence. 

Conheça as reações dos notáveis leoninos que entrararam em direto na CMTV

Pedro Madeira Rodrigues (antigo candidato à presidência do Sporting)
"Responsabilizo os jogadores, foram vítimas do que se passou em Alcochete mas podiam ter tomado uma decisão a pensar que o Sporting é uma instituição com quase 112 anos, tem mais de 3 milhões de adeptos e não se resume ao presidente Bruno de Carvalho. Estão a prejudicar o clube, jogadores que como eu cresceram no Sporting e estão a prejudicar-nos.

Obviamente a grande responsabilidade aqui é de Bruno de Carvalho. Ontem picou e incentivou para ver se apareciam mais rescisões. Espero que rapidamente saia do cargo, mostra manifestamente que não o merece.

Os outros jogadores que reflitam bem, lembrem-se que o Sporting é muito mais do que Bruno de Carvalho. Que temos uma época fundamental à porta e o prejuízo incalculável que isto pode trazer para o clube é algo que os adeptos não merecem de forma nenhuma. E que em breve vamos ter um futuro sem Bruno de Carvalho."

Isabel Trigo Mira (ex-dirigente do Sporting)
"Não estou surpreendido pois calculei que o fizessem. São jogadores que temos como grandes ativos, mas que são ativos que se vão perder. Não sei onde isto vai parar nem o que se espera que aconteça. Só sei que não podemos deixar que os nossos jogadores saiam a custo zero. Espero que alguém abra os olhos e finalmente faça alguma coisa, porque o Sporting não pode continuar como está. Não sei, uma pessoa que ame o clube, seja séria e tenha conhecimentos mínimos de futebol, de gestão e que se saiba rodear, que escolha as pessoas certas".

Carlos Severino (ex-candidato à presidência)
"Estou com uma angústia permanente há uma série de tempo. Estas rescisões aumentam o perigo em que a SAD do Sporting já se encontra. O Sporting está sequestrado por alguém que se acha dono do Sporting. Os sócios têm de tomar uma posição pois o clube está a desmoronar-se."

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)