Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

Real humilde em Barcelona

Já começou a contagem decrescente para o regresso de Cristiano Ronaldo aos relvados, que deverá acontecer já no dia 25 frente ao Zurique para a Liga dos Campeões. Uma forma de ganhar ritmo de jogo para o embate com o eterno rival Barcelona (dia 29).
17 de Novembro de 2009 às 00:30
Cristiano Ronaldo já efectuou treino com bola e pode regressar aos relvados frente ao Zurique, no dia 25
Cristiano Ronaldo já efectuou treino com bola e pode regressar aos relvados frente ao Zurique, no dia 25 FOTO: Lusa

O internacional português, que ontem fez corrida e treino com bola, admitiu, em entrevista ao ‘AS’, que está confiante num regresso rápido. "Vou fazer um teste esta semana, mas estou a recuperar bem", disse Ronaldo, frisando: "O importante é estar a cem por cento."

A presença de CR9 no jogo de domingo com o Racing Santander, para a Liga espanhola, parece fora de questão, podendo no entanto jogar na Liga dos Campeões frente ao Zurique, com o objectivo de ajudar a equipa e ganhar ritmo para o clássico de Barcelona. "O Real entra sempre em campo como o objectivo de vencer. Temos de ir a Barcelona com muita humildade, mas o encontro mais importante é sempre o próximo, que será o Racing, e depois o Zurique. Independentemente do resultado, o jogo com o Barcelona não será decisivo para nós nem para eles. Mas é claro que seria muito importante ganharmos em Camp Nou", disse.

Quanto às críticas ao técnico Pellegrini, CR9 considerou: "Os jogadores não se metem nisso. Estou muito contente com o treinador."

Ronaldo lesionou-se no tendão do tornozelo direito a 30 de Setembro frente ao Marselha (3-0) e teve uma recaída no jogo entre Portugal e a Hungria (3-0).

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)