Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
6

Real louco por Ronaldo

"Queremos que Cristiano Ronaldo seja o emblema branco." Melhor definição para o interesse que o internacional português – que está a ponto de sagrar-se campeão de Inglaterra após o empate do Chelsea com o Wigan – desperta ao Real Madrid seria impossível. Pedja Mijatovic, director desportivo dos merengues e responsável por estas declarações confessou ontem que "fará todos os possíveis" para contratar Cristiano Ronaldo, porque "o Real Madrid tem de contar com os melhores do Mundo".
16 de Abril de 2008 às 00:30
Ronaldo continua a ser cobiçado pelos colossos europeus
Ronaldo continua a ser cobiçado pelos colossos europeus FOTO: Phil Noble/Reuters

As palavras do director desportivo do campeão espanhol são acompanhadas por acções. Pedja Mijatovic deslocou-se na semana passada a Londres e terá confidenciado ao correspondente do jornal francês ‘L’equipe’ que a única prioridade que o Real Madrid tem neste momento é Cristiano Ronaldo. Esta é a primeira vez que Mijatovic fala tão abertamente deste assunto e a ideia é imitar Florentino Pérez quando pôs em cheque a Juventus com a contratação de Zidane. 'Os nossos sócios tiveram a oportunidade de ver Zidane vestir-se de branco e temos saudades desses tempos, em que ganhámos a Champions. Por isso queremos que Ronaldo seja a cara emblemática do Real', confessou.

Porém, atento às palavras de Mijatovic, Carlos Queiroz já fez saber que 'Ronaldo não sairá nem por 120 milhões de euros'.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)