Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
7

Real vence com penálti inexistente de Ronaldo

Os números gordos da vitória em casa diante do Getafe (4-2) não revelam as dificuldades do Real Madrid. Este sábado, a equipa de José Mourinho esteve alguns furos abaixo da última jornada diante do Saragoça [goleada por 6-0] e só um penálti inexistente, apontado e sofrido por Ronaldo deu início a uma vitória que vale a liderança na liga espanhola.
10 de Setembro de 2011 às 21:50
real madrid, getafe, cristiano ronaldo, josé mourinho
real madrid, getafe, cristiano ronaldo, josé mourinho FOTO: EPA/ALBERTO MARTIN

Quando aos  14’  Benzema fez o 1-0 após grande jogada colectiva,  o Real Madrid adormeceu quem sabe a pensar já no jogo da quarta-feira para a Champions diante do Dínamo Zagreb.

 

Com Ronaldo desinspirado e o  dois centrais merengues  [Pepe e Ricardo Carvalho] longe do melhor entendimento e Coentrão pouco interventivo no miolo, a  equipa dos arredores de Madrid  conseguiu calar o Bernabéu e chegar ao descanso com uma empate a uma bola, golo de Miku.   

O intervalo trouxe um pouco mais de Real e de CR7, mas com o Getafe sempre à espreita dos erros de posicionamento dos centrais merengues. O 2-1 de Ronaldo  e depois o 3-1 de  Benzema [após grande assistência de CR7] deram alguma tranquilidade à equipa de Mourinho, que voltou a tremer quando Miku bisou. Já perto dos 90’ Higuaín fez o resultado final após passe de calcanhar de Kaká.

real madrid getafe cristiano ronaldo josé mourinho
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)