Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
7

REBECCA DIZ-SE SEM REMORSOS

Rebecca Loos não foi a única mulher a trocar mensagens ‘picantes’ por telemóvel com David Beckham e não teve qualquer tipo de remorsos quando assumiu o caso com o capitão da selecção inglesa.
8 de Abril de 2004 às 00:00
De acordo com o jornal inglês ‘The Sun’, a antiga assistente pessoal do jogador do Real Madrid confirmou a existência de uma segunda mulher a um amigo, prometendo ainda revelar a sua identidade brevemente.
“Vou falar publicamente sobre esta situação. Nunca amei o David, apenas estava feliz por ser sua amante. Apenas queria passar um bom bocado. Nunca quis tornar-me na próxima Sra. Beckham”, terá alegadamente dito Rebecca ao seu amigo.
Ainda de acordo com o ‘The Sun’, a amante confessa de Beckham não ficou nada satisfeita ao saber que o ‘galáctico’ também enviava mensagens de cariz sexual para outra mulher.
“Rebecca ficou furiosa quando soube que o David andava a trocar mensagens por telemóvel com outra rapariga. Foi isso que a levou a tomar a decisão de assumir publicamente o caso com David. Ela disse-me ainda que não se sente culpada com o que este caso poderia fazer a Victoria, até porque a decisão foi do David e ele sabia muito bem o que estava a fazer”, afiançou o amigo anónimo de Rebecca ao tablóide britânico.
Entretanto, o jogador do Real Madrid continua nos Alpes a gozar umas curtas férias com a família. De acordo com um dos empregados do Altiport Hotel, em Meribel, a crise não parece estar a afectar o casal, que tem sido visto a andar de mãos dadas e a trocar beijos.
Ver comentários