Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
9

Reencontrar as vitórias

O FC Porto vai procurar esta tarde diante do Gil Vicente reencontrar as vitórias que já lhe fogem no Estádio do Dragão desde meados de Dezembro do ano passado, quando venceu o modesto Moreirense, e assim manter-se a perseguição ao líder Benfica na luta pelo título.
3 de Abril de 2005 às 00:00
José Couceiro
José Couceiro
Sem o lesionado Maniche – acusou dores musculares após os últimos jogos da selecção –, bem como os castigados McCarthy, Seitaridis e Pedro Emanuel, o técnico José Couceiro vai ser obrigado a proceder a algumas alterações na linha defensiva e ataque.
A ausência do melhor marcador da equipa deverá proporcionar a chamada de Hélder Postiga à frente de ataque, tanto mais que o jovem ponta-de-lança reencontrou na Selecção os golos que lhe têm escapado no FC Porto.
Bosingwa e Ricardo Costa são os substitutos naturais para as lacunas na defesa, numa equipa que deverá alinhar com o seguinte onze: Vítor Baía; Bosingwa, Jorge Costa, Ricardo Costa e Nuno Valente; Ibson, Costinha, Leandro do Bonfim e Diego; Quaresma e Hélder Postiga. Para outras opções, o treinador do FC Porto ainda dispõe de Nuno, Pepe, Leandro, Raul Meireles, Paulo Machado, Luís Fabiano, Léo Lima, Ivanildo e Cláudio.
FC Porto-Gil Vicente, hoje, 18H15, directo, SportTV
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)