Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
5

REFORÇOS COMEÇAM A CHEGAR HOJE

O jogador brasileiro, Paulo Almeida, um dos reforços do Benfica para a época 2004/05 que deveria ter chegado ontem a Lisboa, pelas 12h25, não pôde embarcar no voo TAP 156, que saiu de S. Salvador, uma vez que chegou ao aeroporto com o passaporte caducado. O jogador enganou-se e em vez de colocar o passaporte válido na bolsa, trouxe o que estava caducado.
3 de Julho de 2004 às 00:00
Impedido de viajar para Portugal, Paulo Almeida teve de voltar para casa para ir buscar o passaporte válido, tentando remediar o erro, mas tal não foi possível uma vez que restava muito pouco tempo para a aeronave deslocar.
Então, a solução foi viajar de S. Salvador para São Paulo, onde juntou-se a Alcides, o outro reforço brasileiro do emblema da Luz para a próxima época, efectuando ambos o voo para Lisboa. Paulo Almeida e Alcides, assim que chegarem a Lisboa efectuarão os habituais testes médicos para posteriormente colocarem a sua assinatura nos respectivos contratos que os vão ligar ao clube da Luz, numa conferência de Imprensa que o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, tem agendada para segunda-feira.
Nessa reunião com os jornalistas, o líder dos ‘encarnados’ segundo tem vindo a afirmar publicamente, vai apresentar, também, o novo treinador do clube.
HOUILLIER COM VEIGA?
Ao que o CM apurou, existem dois nomes para o cargo: Van Gaal e Gerard Houllier. Van Gaal já admitiu que houve contactos; quinta-feira, José Veiga, homem-forte do futebol dos ‘encarnados’, terá eventualmente jantado com Houllier, em Lisboa.
Aliás, o ex-treinador do Liverpool, poderá estar melhor posicionado para assumir a liderança técnica do Benfica, uma vez que não está vinculado a nenhum clube.
Ao invés, Van Gaal exerce as funções de director técnico do Ajax, o que pode complicar a sua contratação.
Ver comentários