Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
4

REGOZIJO NA COMITIVA PARA ZEIST

Reinaldo Teles regozijou-se ontem pelo facto de três elementos da equipa que venceu a Liga dos Campeões, Vítor Baía, Ricardo Carvalho e Deco, terem sido distinguidos pela UEFA como os melhores futebolistas nas suas posições, tal como o CM adiantou na edição de ontem: “Somos campeões europeus e a distinção deste naipe de jogadores é um prémio merecido. Foram bem escolhidos e fico muito contente”, reconheceu o dirigente do FC Porto à partida para o estágio em Zeist, na Holanda.
21 de Julho de 2004 às 00:00
Os 24 jogadores que seguiram para o centro de estágio da Federação Holandesa partiram a meio da manhã de Pedras Rubras no Airbus baptizado de... Eusébio. À tarde realizou-se o primeiro treino de uma semana que poderá marcar o início de novos êxitos: “É um bom princípio, para começarmos depois a pensar em dar títulos aos sócios do FC Porto”, sublinhou Reinaldo Teles, reforçando que o plantel está bem entregue a Luigi Del Neri. “É uma equipa técnica nova, mas parece que já está aqui há muito tempo. Temos contactos todos os dias com eles e agora será bom porque vamos estar dia e noite todos juntos, para nos conhecermos melhor para fazermos um bom grupo”, frisou.
À partida para a Holanda apenas o argentino Ibarra furou o bloqueio para esclarecer que tem “mais um ano de contrato”, pelo que espera “fazer uma boa época” no FC Porto. Ainda sem os ‘europeus’ Ricardo Carvalho, Postiga, Nuno Valente, Costinha, Maniche e Seitaridis – juntam-se no Canadá para o jogo com o Liverpool –, o FC Porto disputa hoje o primeiro jogo da época, frente ao Turquiem.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)