Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
8

Reinaldo em recuperação

Reinaldo Teles deve ser operado esta semana. O administrador da FC Porto SAD foi hospitalizado de urgência no domingo, às 18h39, devido a um problema cardíaco e, de acordo com fonte próxima do FC Porto, será sujeito a uma intervenção cirúrgica nos próximos dias.
28 de Outubro de 2008 às 00:30
Reinaldo Teles foi internado um dia depois de o FC Porto ter perdido, no Dragão, com o Leixões, por 3-2
Reinaldo Teles foi internado um dia depois de o FC Porto ter perdido, no Dragão, com o Leixões, por 3-2 FOTO: José Rebelo

Reinaldo Teles, de 58 anos, está em repouso absoluto e recupera agora nos Cuidados Intermédios do Hospital de S. João, no Porto. "O facto de não estar nos Cuidados Intensivos não significa que não seja grave. Está a ser monitorizado de forma muito atenta", contou ao CMfonte hospitalar.

A situação actual do FC Porto, a derrota (2-3) dos campeões nacionais com o Leixões, no sábado, e o acumular de stress a que está sujeito diariamente Reinaldo Teles não serão indiferentes à doença que atingiu o dirigente.

Fumador compulsivo , o homem de confiança de Jorge Nuno Pinto da Costa acompanha a equipa do FCPorto em todas as viagens para o estrangeiro. Com este acidente cardíaco, pode ser obrigado a alterar radicalmente o seu estilo de vida.

"Não foi por falta de aviso e dos conselhos dos amigos que isto não foi evitado", confessou aoCM fonte próxima do administrador da SAD.

Antigo pugilista do FC Porto, Reinaldo Teles conheceu Pinto da Costa na secção de boxe há mais de 40 anos. Desde então, tem sido o número 2 do presidente portista ao longo de toda a carreira directiva.

Ver comentários