Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
3

Revolução na equipa e vitória fora de casa

O Beira-Mar venceu ontem, fora, o Feirense por 3-1 e deu um importante passo rumo à manutenção na Liga, enquanto os fogaceiros estão mais longe de tal objectivo. No final da partida, o técnico Quim Machado colocou o lugar à disposição, e a direcção do clube de Santa Maria da Feira aceitou a demissão.
2 de Abril de 2012 às 01:00
Aveirense Nuno  Coelho (dir.) em despique com Hélder Castro
Aveirense Nuno Coelho (dir.) em despique com Hélder Castro FOTO: José Moreira

Sem os habituais titulares Nildo, André Marques, Dias e Cássio, o treinador Ulisses Morais arriscou o regresso de Nuno Coelho (após recuperação de uma rotura muscular), colocou Jaime como segundo trinco e apostou em Abel Camará na frente. Os aurinegros entraram fortes e cedo marcaram o primeiro golo, por Zhang, num remate colocado. No minuto 22, o árbitro assinalou um penálti (Ludovic acertou no poste), por mão de Abel Camará, mas mostrou o amarelo a Joãozinho (foi expulso, 11 minutos depois, por acumulação). Os aveirenses não tremeram e chegaram ao 2-0, por Serginho.

No 2º tempo, os locais ainda reduziram, por Carlos Fonseca (53’), mas o Beira-Mar manteve-se sereno, e uma ‘bomba’ de Jaime (78’), para o 3-1, acabou praticamente com o jogo.

BEIRA-MAR FEIRENSE JOGO FUTEBOL LIGA
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)