Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
2

Ricardo Costa abre portas

Ricardo Costa não descarta uma eventual transferência para França, numa altura em que o Marselha parece querer levar a melhor sobre outros concorrentes, nomeadamente o PSG e Mónaco.
14 de Junho de 2006 às 00:00
O defesa Ricardo Costa tem pretendentes em França
O defesa Ricardo Costa tem pretendentes em França FOTO: Francisco Paraíso
“Claro que é bastante bom o nosso nome estar a ser falado e para grandes clubes franceses. Só espero agora pelos novos avanços e recuos que possam acontecer”, reconheceu o central do FC Porto, remetendo possíveis negociações para a SAD, que pede sete milhões de euros pelo seu passe desportivo.
Num outro âmbito, o Everton já fez saber que o extremo Van der Meyde vai continuar em Inglaterra, apesar do alegado interesse manifestado por Co Adriaanse em reforçar os ‘dragões’ com este seu compatriota, que também já jogou no Ajax e Inter de Milão.
Entretanto, o FC Porto agendou mais um jogo para a pré-temporada. O Portsmouth, de Pedro Mendes, recebe os campeões nacionais a 10 de Agosto. O Manchester City e o Manchester United, de Cristiano Ronaldo, são outros adversários ingleses antes da competição.
Quanto aos novos equipamentos, o mau tempo que ontem se fez sentir na Invicta obrigou ao adiamento da iniciativa para uma próxima data.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)