Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
7

Ricky na mira do Sunderland

O Sunderland já estabeleceu contactos com o Sporting com vista à contratação de Ricky van Wolfswinkel, noticiou o jornal ‘Daily Mirror’.

28 de Junho de 2012 às 01:00
Ricky van Wolfswinkel tem uma cláusula de rescisão de 22 milhões de euros
Ricky van Wolfswinkel tem uma cláusula de rescisão de 22 milhões de euros FOTO: Pedro Ferreira

Segundo a publicação inglesa, os leões começaram por pedir 18,7 milhões de euros para libertar o goleador holandês – tem uma cláusula de rescisão de 22 milhões de euros, que só pode ser accionada até final do mês –, mas já terão baixado as exigências financeiras.

Wolfswinkel (25 golos na última temporada) é um dos jogadores de Alvalade que está no mercado e agrada a Martin O’Neil, técnico do Sunderland.

Também Atila Turan está a ser cobiçado. O Besiktas pretende o defesa por empréstimo, mas a SAD verde-e-branca sabe que tanto Insúa (Valência) como Evaldo (Deportivo da Corunha) podem sair, pelo que ainda não tomou qualquer decisão em relação ao futebolista que na época passada esteve cedido ao Beira--Mar. "Um novo empréstimo? Não. Temos a indicação do Sporting de que Sá Pinto conta com ele. Ele está muito motivado para jogar no Sporting e ficar no plantel. Gosta muito do clube. Teve abordagens de outras equipas, mas não quis mais saber disso", disse ontem Sébastien Thiery, empresário de Turan, ao site Maisfutebol.

WOLFSWINKEL SPORTING SUNDERLAND
Ver comentários