Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto

RIO FERDINAND DE REGRESSO

O central inglês Rio Ferdinand, companheiro de equipa de Cristiano Ronaldo no Manchester United, vai finalmente poder regressar à competição após uma suspensão de oito meses, depois do atleta ter falhado um controlo anti-’doping’.
18 de Setembro de 2004 às 00:00
Sem esconder a sua satisfação, o internacional inglês assegurou ainda querer voltar rapidamente à selecção. “Não consigo dizer o quanto esperei por este dia. Seja ou não escolhido para jogar com o Liverpool, é um grande momento. Estou disponível para a selecção novamente”, disse o atleta.
Ferdinand encontra-se suspenso desde Janeiro e continua a afirmar que foi tratado de forma injusta. Ainda assim, o jogador garantiu que não desanimou e que tem “treinado como nunca”, para regressar ao melhor nível.
Também o técnico Alex Ferguson não escondeu a sua satisfação por poder contar com um jogador que poderá, na sua opinião, trazer maior consistência aos ‘red devils’. “Vão ver os resultados mudar. Até o Rio ir embora, os quatro jogadores da defesa nunca mudaram e conseguimos os resultados que justificam essa continuidade. Precisamos de uma defesa consistente”, disse o treinador do United.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)