Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
8

River insiste em Farías

T emos quatro ou cinco nomes para o ataque. Um deles é Salcedo, mas há mais alternativas, como Ernesto Farías." José Maria Aguilar, presidente do River Plate, confirmou a uma rádio argentina que o interesse no avançado portista continua bem vivo.
20 de Julho de 2008 às 00:30
Ernesto Farías foi o autor do golo portista no amigável com o Hannover
Ernesto Farías foi o autor do golo portista no amigável com o Hannover FOTO: João Avreu Miranda / Lusa

Farías foi o autor do golo do FCPorto no particular de anteontem (1-1) com o Hannover e também é pretendido pelo Estudíantes, mas o preço de cinco milhões fixado pelos dragões demoveu o clube argentino. Já o River parece não esquecer ‘El Tecla’, que deixou Buenos Aires em 2007 rumo ao Dragão.

Entretanto, Raul Meireles foi o azarado do treino de ontem, contraindo uma entorse no tornozelo direito que o obrigou a sair mais cedo da sessão. Já Ricardo Quaresma, com uma mialgia de esforço na coxa direita, efectuou apenas tratamento, devendo falhar o último teste dos dragões na Alemanha, hoje (17h00), frente ao Bochum.

Ventura,guarda--redes chamado à titularidade no encontro com o Hannover, mostrou-se feliz por permanecer no plantel principal e elogiou os companheiros de posição: "O Nuno e o Helton são os dois melhores guarda-redes da Liga. Mas vou trabalhar para estar preparado para jogar."

O plantel portista regressa amanhã a Portugal, com chegada prevista para as 16h00.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)