Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

ROBERTO CARLOS ACONSELHA CALMA A FIGO

O internacional brasileiro Roberto Carlos aconselhou ontem Luís Figo, seu companheiro de equipa no Real Madrid, a ter “calma” em relação à sua renovação com o clube espanhol, depois de o português ter referido que deverá abandonar o clube no final desta época.
1 de Agosto de 2004 às 00:00
ROBERTO CARLOS ACONSELHA CALMA A FIGO
ROBERTO CARLOS ACONSELHA CALMA A FIGO
“Recomendo calma a Figo. Ele foi o primeiro que o presidente trouxe. Pelo que representa para o clube e pela sua importância na equipa, de certeza que Florentino Pérez o vai contactar nos próximos dias”, afirmou Roberto Carlos.
Luís Figo admitiu na passada sexta-feira que vai começar a pensar no seu futuro em Dezembro, pois já sabe que o Real Madrid não irá exercer o direito de opção por mais uma temporada após o final do contrato que termina esta época.
Para além de abordar as declarações de Figo, Roberto Carlos também opinou sobre o mais que provável adversário dos ‘merengues’ na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, os polacos do Wisla Cracóvia, que venceram o primeiro encontro da segunda pré-eliminatória por 8-2 no terreno do FC Wit (Geórgia). “Não vamos poder facilitar, pois no ano transacto também pensámos ganhar ao Mónaco com facilidade e fomos eliminados”.
Roberto Carlos também acredita que o clube ainda vai assegurar a contratação de mais um ‘galáctico’, sendo o internacional francês Patrick Vieira o nome mais mencionado. “Ouvimos que existe essa possibilidade, mas isso é um problema do presidente. De certeza que depois das eleições virá algum jogador de excelente nível”, confia o defesa.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)