Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
3

Roberto Carlos deixa Turquia a pensar no Real

O brasileiro Roberto Carlos abandonou ontem, por mútuo acordo, o Fenerbahçe da primeira divisão turca. O anúncio foi feito na pagina na Internet do jogador e o clube já confirmou o abandono após o jogo de quinta-feira em Istambul entre o Fenerbahçe e o Sheriff (Moldava) para a Liga Europa.
15 de Dezembro de 2009 às 12:23
Roberto Carlos
Roberto Carlos FOTO: João Abreu Miranda, EPA

O antigo internacional canarinho tinha recentemente indicado em entrevista a uma rádio  brasileira que deveria assinar contrato por dois anos com o Corinthians  de São Paulo.    No entanto, Roberto Carlos, de 36 anos, afirmou ao jornal Marca que está disponível  para voltar ao Real Madrid para substituir o defesa português Pepe, que  está lesionado e incapacitado para o futebol por um período a rondar os cinco meses.

'Estou a negociar a minha saída do Fenerbahçe em Dezembro. O Corinthians  está interessado em mim e temos um acordo verbal, mas, se o Real me chamar,  vou imediatamente', afirmou Roberto Carlos ao diário desportivo de Madrid.

'A minha vida é o futebol e o clube do meu coração é o Real Madrid. Seria um  sonho regressar a casa, ao Bernabeu, e ajudar o clube a ganhar títulos',  declarou o jogador.

 

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)