Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
7

ROBINHO PEDE PRIVACIDADE

Robinho falou ontem no Brasil pela primeira vez do drama que o afecta, com o rapto da mãe. Depois de ao CM, na edição de segunda-feira, ter afirmado que “trocava de lugar” com a mãe, acrescentando que estava “a viver o período mais complicado” da sua vida, o brasileiro pediu ontem privacidade aos media.
10 de Novembro de 2004 às 00:00
“Queria pedir calma à Imprensa e fazer um apelo para que deixem a minha família em paz. Estão a sair muitas notícias, algumas de extorsão, o que não é verdade. Peço a compreensão de todos para que possa conduzir esta situação da melhor forma possível”, apelou Robinho.
Entretanto, os portistas Diego e Carlos Alberto já manifestaram o seu apoio ao amigo, tendo este último telefonado ao amigo. “Disse-lhe para ficar calmo. Deus está a olhar por ele. Nestes momentos temos que contar com o apoio das pessoas que gostam de nós. Mesmo à distância, estou orando para que tudo corra bem. Todos no FC Porto ficaram tristes, principalmente eu e o Diego”.
SANTOS QUER JOGADOR ATÉ JULHO DE 2005
O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, voltou ontem a afirmar que Robinho não vai sair do clube já, apesar de o forte interesse manifestado por vários clubes europeus, que pretendem contar com o contributo do atleta já me Janeiro, na reabertura do mercado de transferências. O líder do emblema brasileiro reconheceu que não conseguirá suportar por muito tempo o assédio dos clubes por Robinho, mas garantiu que o jogador fica no Brasil até ao próximo Verão. “Garanto que o Robinho não sai antes de Julho de 2005. Não existe nenhum pré-contrato com Benfica, PSV, Real Madrid ou qualquer outro clube”, afirmou Teixeira. Ainda assim, em Espanha continua a falar-se de um encontro entre dirigentes do Real Madrid e do Santos. Para o efeito, estará já na capital espanhola um emissário dos brasileiros e hoje deverá realizar-se uma reunião para ultimar a transferência de Robinho para os ‘merengues’, apesar de a situação familiar que afecta o jogador. Em Espanha, falava-se ontem que o o jogador deverá assinar pelo Real assim que a sua mãe for libertada.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)