Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
6

ROCA A PERDER PESO REAPARECE NA LINHA

O regresso de Rochemback ao trabalho sem limitações foi a principal nota de destaque no treino ontem dirigido, em Alcochete, por José Peseiro. Aliás, a julgar pelas melhorias que apresenta, e depois de duas curtas aparições – frente ao Rapid, na Áustria, e em Alvalade, ante o U. Leiria – perspectiva-se já a inclusão do ‘motor’ brasileiro no onze a eleger para a difícil deslocação ao Estoril, próximo compromisso oficial na agenda dos ‘leões’.
9 de Outubro de 2004 às 00:00
E, a confirmar-se o regresso de ‘Roca’ à titularidade, não deixará de ser um reforço importante, capaz até, pelas qualidades que empresta ao futebol da equipa, de estimular os companheiros. Esta manhã, na Academia, em jogo-treino frente ao E. Amadora, o médio terá a oportunidade de ganhar ritmo... a pensar na SuperLiga.
E é notória a sua intenção de rapidamente atingir a condição física ideal. Ontem, por sua própria iniciativa, fez todo o treino de impermeável vestido, com o objectivo claro de suar mais e assim ‘destruir’ os quilos que tem a mais. Tudo para reaparecer na linha... no Estoril.
Ainda condicionados continuam Niculae e Pinilla. Os dois atacantes voltaram a realizar apenas trabalho de ginásio mas não está ainda totalmente descartada a possibilidade do chileno recuperar a tempo de ser opção para o jogo na Amoreira.
A sessão, que durou pouco mais de uma hora e contou com 16 jogadores às ordens do técnico, serviu para serem trabalhados alguns aspectos de jogo. José Peseiro aprimorou a transposição defesa-ataque e insistiu ainda na finalização.
ELEIÇÕES DESMENTIDAS
Entretanto, à margem dos trabalhos do plantel, o Sporting negou ontem a antecipação de eleições, em comunicado divulgado no ‘site’ oficial.
Na nota, pode ler-se que os vice-presidentes Filipe Soares Franco e Miguel Ribeiro Telles, apontados como possíveis sucessores de Dias da Cunha, rejeitam ser candidatos à presidência do clube.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)