Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
4

Rodriguez na mira arsenalista

O Sporting de Braga está interessado no central peruano Alberto Rodriguez, que milita no Sporting de Cristal. A confirmação foi ontem dada por Diego Rebagliati, presidente daquele clube da América do Sul, revelando, contudo, que há mais clubes interessados no concurso do internacional peruano de 22 anos.
17 de Dezembro de 2006 às 00:00
Rogério Gonçalves
Rogério Gonçalves FOTO: Miguel Araújo, Record
“Alberto tem duas propostas em mãos, uma é do Sporting de Braga e outra do Cruz Azul do México. É muito provável que tudo fique definido nos próximos dias. Ele é um jovem, deu muito ao nosso clube e é natural que não possamos impedi-lo de rumar a outro clube que lhe ofereça melhores condições de trabalho. Quase com toda a certeza que não vai continuar no Sporting de Cristal em 2007”, assinalou o dirigente peruano.
Recorde-se que o nome de Alberto Rodriguez também já foi falado como possível reforço do Sporting. A Imprensa peruana falou insistentemente nesta possibilidade, na temporada passada, mas o jogador acabou por não sair do Peru. Agora parece perto de rumar ao Sporting, mas ao de Braga.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)