Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
5

ROGÉRIO, TELLO E NICULAE ÀS ORDENS DE PESEIRO

O plantel do Sporting começou ontem a preparação específica para o jogo que marca o arrranque ‘leonino’ na SuperLiga, a disputar no sábado (por antecipação) com o Gil Vicente.
24 de Agosto de 2004 às 00:03
Na Academia do clube, José Peseiro orientou uma única sessão, vespertina, na qual marcaram presença três jogadores que estiveram ausentes do encontro contra o Chievo Verona: Rogério, Tello e Niculae. O brasileiro, que falhou o jogo de apresentação da equipa aos sócios por se encontrar engripado e com febre, já se encontra plenamente restabelecido. Por sua vez, Tello e Nic- ulae, que no final da passada semana se queixaram de ligeiros problemas musculares, também já foram integrados.
Deste modo, a poucos dias do jogo com o Gil Vicente, José Peseiro apenas não pode contar com Fábio Rochembak, Sá Pinto, Beto e ainda o guarda-redes Nélson.
O técnico aproveitou o primeiro treino da semana para falar com os jogadores em pleno relvado, seguindo-se então o trabalho propriamente dito. O plantel volta hoje a Alcochete por mais duas vezes, uma de manhã, a segunda de tarde.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)