Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
5

Rolando herói em Salzburgo

Marselha decide eliminatória no prolongamento e vai discutir a Taça com o Atlético Madrid.
Filipe António Ferreira 4 de Maio de 2018 às 08:36
Rolando marcou o golo decisivo na segunda parte do prolongamento
Marselha
Marselha
Rolando marcou o golo decisivo na segunda parte do prolongamento
Marselha
Marselha
Rolando marcou o golo decisivo na segunda parte do prolongamento
Marselha
Marselha
O defesa-central Rolando foi o grande herói do Marselha ao colocar a equipa francesa na final da Liga Europa, na qual vai defrontar o Atlético Madrid.

O internacional português marcou no prolongamento e desfez o empate na eliminatória, no terreno do Salzburgo. A equipa austríaca fez o que tinha a fazer: anulou a desvantagem de dois golos trazida do jogo da primeira mão em França.

Haidara e um autogolo de Sarr levaram ao delírio os milhares de adeptos que encheram o recinto do Salzburgo. Quando já todos esperavam pelas grandes penalidades. Rolando, na área e com o pé direito, proporcionou a passagem à final de Lyon.

No outro jogo da noite, o Atl. Madrid venceu o Arsenal em casa por 1-0, mas já trazia uma vantagem (1-1) do encontro em Londres. Diego Costa marcou o único golo dos espanhóis, que ainda sofreram nos últimos minutos um forte assédio da equipa de Arsène Wenger, que deixa o clube no final da temporada.

A formação de Diego Simeone (que ontem esteve na bancada devido a castigo) procura a terceira Liga Europa do seu palmarés, enquanto a equipa do Marselha espera levar para a sua sala de troféus a primeira taça da segunda competição mais importante de clubes na Europa.

A final da Liga Europa está agendada para o próximo dia 16 de maio na cidade francesa de Lyon.
Ver comentários