Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
2

Rolando quer jogar mais

"Os sete ou oito minutos não são suficientes para satisfazer Rolando, um jogador que nas últimas oito épocas, quer no Belenenses, quer no FC Porto, estava habituado a jogar cerca de 28 jogos a titular no campeonato", disse ontem, ao Correio da Manhã, o empresário do defesa-central, João José da Silva.
30 de Outubro de 2012 às 01:00
Rolando estreou-se na Liga, no domingo, frente ao Estoril
Rolando estreou-se na Liga, no domingo, frente ao Estoril FOTO: Amândia Queirós

O internacional português foi utilizado pela primeira vez na Liga esta época no último domingo, diante do Estoril, partida que os azuis-e-brancos venceram por 2-1. O defesa, nascido em Cabo Verde, começou o encontro no banco, mas substituiu James Rodríguez aos 85 minutos.

"O Rolando tem todo o respeito pelos colegas de equipa. Mas, para ele, esta é uma situação anormal, porque foi titular durante quatro anos no FC Porto", frisou o empresário.

João José da Silva diz que o defesa, de 27 anos, vai trabalhar para voltar à equipa. "É um valor reconhecido em Portugal e no resto do Mundo. Ganhou vários títulos pelo FC Porto e, por isso, ele sabe que tem capacidade para dar a volta a esta situação", acrescentou.

Na presente temporada, Rolando, que chegou ao FC Porto em 2008/09 vindo do Belenenses, só participou em duas partidas. Diante do Santa Eulália(1-0) para a Taça de Portugal, onde foi titular, e no encontro com o Estoril, no domingo.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)