Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
4

Roma insiste em Fernando

Fernando está à espera de deixar o Dragão para assinar pela Roma, mas o processo promete durar, no mínimo, mais duas semanas. A revelação foi feita pela imprensa italiana, que garante que o emblema romano só avançará com uma proposta formal no final do mês.
21 de Agosto de 2011 às 00:30
Médio Fernando perdeu espaço no FC Porto e está de saída
Médio Fernando perdeu espaço no FC Porto e está de saída FOTO: Luis Vieira/Record

De Itália, chegaram ecos de uma investida preliminar da Roma, na qual o clube teria acenado aos dragões com 11 milhões de euros, um valor muito abaixo da cláusula de rescisão (30 milhões) do médio. Os jornais também frisaram que os contactos oficiais entre clubes só vão efectuar-se quando o treinador da Roma, Luís Henrique, fizer a última avaliação ao plantel e, nessa altura, a Roma deverá subir a parada por Fernando.

Longe da Roma está o central Rolando, por ser considerado um jogador muito caro para a sua posição. Rolando também tem cláusula de rescisão de 30 milhões e tem jogado a titular no onze de Vítor Pereira.

Já Fernando, convocado para o último jogo do FC Porto, em Guimarães, devido às vagas deixadas em aberto por Falcão e Ruben Micael, é mesmo para sair. O brasileiro já perdeu definitivamente o lugar no meio-campo portista para o compatriota Souza.

FERNANDO ROMA FC PORTO
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)