Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
5

Romagnoli entre o Getafe e o San Lorenzo

Os fogachos de talento que aqui e acolá demonstrou foram insuficientes para consolidar a relação entre Romagnoli e o Sporting, clube que o acolheu por empréstimo dos mexicanos do Vera Cruz. De tal forma que, descartada por completo a possibilidade de os ‘leões’ exercerem opção de compra do seu passe, Romagnoli tem mesmo escancaradas as portas de saída de Alvalade, com total anuência da SAD. O futebol espanhol, fala-se no interesse do Getafe, ou o regresso à Argentina, ao San Lorenzo, são hipóteses em aberto.
4 de Janeiro de 2007 às 00:00
Romagnoli não teve em Alvalade o sucesso que desejava
Romagnoli não teve em Alvalade o sucesso que desejava FOTO: Paulo Calado, Record
Neste momento, com o mercado de transferências reaberto, aguarda-se em Alvalade por uma decisão do jogador e do seu representante – Marcelo Simonian. E, apesar da aventura ‘leonina’ não ter tido o sucesso desejado, já se perfilam potenciais interessados no concurso de um argentino com ‘cartel’ na pátria natal, ou não se tratasse ‘Pipi’ Romagnoli de uma das figuras que ao longo dos anos abrilhantaram as jovens selecções alvicelestes.
Ainda assim, e apesar de a SAD ‘leonina’ não pretender condicionar qualquer operação que culmine com a saída do argentino, convém recordar que o futuro de Romagnoli terá necessariamente de passar pelo México. É o Vera Cruz o detentor dos seus direitos desportivos, estando por isso qualquer operação, leia-se transferência, dependente da aceitação do emblema mexicano. João Alves é o outro ‘leão’ de malas feitas para deixar Alvalade. Braga é o destino.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)