Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
7

Ronaldo avaliado em 100 milhões

O passe de Cristiano Ronaldo foi avaliado em 100 milhões de euros por um agente de futebol não especificado, segundo garante a edição de ontem do jornal inglês ‘Daily Express’, em artigo assinado.
5 de Janeiro de 2008 às 00:00
De acordo com o texto do jornalista Harry Harris, quem quiser levar de Manchester o craque português terá de colocar em cima da mesa de negociações um cheque de 100 milhões de euros, valor que supera largamente o actual recorde mundial de transferências de jogadores de futebol: 65 milhões de euros pagos pelo Real Madrid à Juventus para contratar Zidane em 2001.
Terá sido de novo o clube espanhol a tentar mais um grande negócio e, segundo o jornalista, ofereceu 60 milhões de euros. A resposta do Manchester foi clara: “Voltem com 100 milhões e mesmo assim não levam como garantida a venda”.
Sobre o interesse do Real Madrid em Ronaldo, o técnico do M. United, Alex Ferguson também falou ontem: “Ninguém do Manchester falou com dirigentes do Real. É tudo uma mentira, um perfeito disparate. Isso são notícias alimentadas por agentes e a sua imaginação.”
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)