Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
9

RONALDO E CICARELLI JÁ SÃO POMBINHOS

O internacional brasileiro Ronaldo e a modelo e apresentadora de televisão Daniela Cicarelli escolheram o dia 2 de Janeiro de 2005 para casarem, ao que tudo indica em Paris. O noivado entre os dois foi oficializado domingo, logo após a vitória do Brasil sobre a Bolívia (3-1), num jantar que reuniu os ‘pombinhos’, as famílias e amigos mais chegados.
7 de Setembro de 2004 às 00:00
Paris deverá ser a cidade eleita para o matrimónio e Ronaldo está mesmo a pensar fretar um avião para levar os convidados. Cicarelli, por seu lado, já prepara o que vai dizer. “Já treinei o sim em francês”, disse a modelo. O mediático casal só se encontra junto há três meses, mas isso não atrapalha os planos. “O ‘timing’ não é do tempo, mas sim do coração”, disse a apresentadora da MTV, que se vai mudar para Madrid.
Antes do anúncio oficial, Ronaldo teve mais uma prova de amor, mas com um pequeno engano. Ao marcar frente à Bolívia, Ronaldo levou o braço direito à testa... quando deveria ter levado o esquerdo, pois é nesse pulso que tem tatuado, como a noiva, um ‘D’, um ‘R’, as iniciais dos seus nomes, e um coração. “Enganei-me. Foi tão rápido que coloquei o braço direito e esqueci que a tatuagem estava no esquerdo”.
PARA MAIS TARDE RECORDAR
Entretanto, Ronaldo viveu um momento insólito frente à Bolívia. Fernandez, guarda-redes boliviano, aproveitando a proximidade do ‘canarinho’, num pontapé de canto, pediu a um fotógrafo para tirar um ‘boneco’ dos dois. Ronaldo estranhou mas lá acedeu ao pedido.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)