Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
9

RONALDO ESPATIFOU QUATRO CARROS EM INGLATERRA

Cristiano Ronaldo parece não conseguir transpor para as estradas os seus rápidos dribles dentro do campo. Enquanto nos jogos se esquiva rapidamente dos seus opositores, já nas estradas inglesas não consegue fazer o mesmo. É que desde que assinou pelo Manchester United, em Agosto do ano passado, o internacional português já espatifou quatro carros, todos eles da marca alemã Audi, segundo anunciou ontem o jornal ‘The Sun’.
9 de Novembro de 2004 às 00:00
O que vale ao jogador luso dos ‘red devils’ é que todos os carros que danificou são alugados. Daí a condução menos própria do jogador, de apenas 19 anos, tal como admitiu. Parece que conduzir do lado esquerdo da via não é do agrado do internacional português. “Quando andamos com um carro alugado não temos muitas preocupações com buracos ou problemas desse género”, adiantou Ronaldo ao jornal inglês. “Sei que se danificar um carro haverá alguém que vai pagar para o arranjar”.
Os responsáveis da agência de aluguer, que não param de ver a conta a aumentar, é que já não podem ver o astro luso entrar dentro das suas instalações com mais de 30 mil euros amolgados ou danificados. Mas, cada vez que entrega os restos de um Audi, sai com as chaves de um outro, a brilhar, pronto a enfrentar de novo as ruas britânicas.
Para os responsáveis da empresa de aluguer, que já olham de esguelha cada vez que o português estaciona no parque, lado a lado com outras viaturas amolgadas dos seus colegas de equipa, Ronaldo não tem grande cuidado e destreza nas ruas de Manchester. “Infelizmente, ele vem cá muitas vezes e cada vez os carros vêm pior. Isso significa que ele pensa que pode conduzir de forma imprudente. Das últimas vezes, o carro ou vinha bastante amolgado ou com a suspensão completamente estragada”, avançou fonte anónima da empresa.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)