Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
4

Ronaldo felicita ciclista Rui Costa e tenista João Sousa

São vários os futebolistas que aproveitaram este domingo para felicitar os atletas vitoriosos no ciclismo e ténis.
29 de Setembro de 2013 às 21:41
Cristiano Ronaldo foi um dos futebolistas que felicitou os atletas portugueses

Os dois portugueses que venceram nas categorias de ciclismo e ténis durante o dia de hoje foram felicitados por vários jogadores e ex-jogadores da seleção portuguesa de futebol.

Cristiano Ronaldo felicitou este domingo o tenista João Sousa e o ciclista Rui Costa pelas vitórias internacionais alcançadas em Kuala Lumpur, Malásia, e em Florença, Itália, respetivamente, considerando que "fizeram história".

"Que dia único para Portugal! Os nossos atletas João Sousa, no ténis, e Rui Costa, no ciclismo, fizeram história hoje. Parabéns aos dois. Deixaram todos os portugueses orgulhosos neste dia", anunciou o futebolista na sua conta do Twitter.

Rui Costa e João Silva receberam também mensagem do Mónaco, João Moutinho, médio do Mónaco, elogiou as vitórias dos dois atletas portugueses, afirmando que "é com orgulho" que vê "Portugal dar cartas no Desporto.

"Boa Rui Costa! Parabéns pelo título mundial. Parabéns João Sousa pela tua extraordinária vitória", escreve João Moutinho, também no twiter, numa mensagem que é praticamente replicada pelo ex-futebolista do Benfica Nuno Gomes.

João Sousa tornou-se hoje no primeiro português a vencer um torneio do ATP World Tour, ao bater o francês Julien Benneteau na final do torneio de Kuala Lumpur pelos parciais de 2-6, 7-6 e 6-4, enquanto o ciclista Rui Costa sagrou-se campeão mundial de fundo em Florença.

futebolistas Rui Costa João Sousa ciclismo tenista
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)